quinta-feira, 20 de junho de 2013

@ Sesc promove curso gratuito de Penteados e tranças

Um penteado bem feito é algo essencial no visual de qualquer mulher, seja no dia a dia ou em eventos especiais. Para se destacar profissionalmente é preciso oferecer serviços diferenciados, inovar. Fique por dentro das mais novas técnicas e estilos de penteados com o curso de Penteados e Tranças que acontece de 24 a 28 de junho, das 13h30 às 17h30, no Auditório do Sesc Deodoro.

O curso de penteado foi desenvolvido especialmente para pessoas da comunidade que desejam atuar na área da beleza capacitando-os com as habilidades necessárias para a prática de penteados e tranças profissionais para diversas ocasiões: emprego, festas e dia-a-dia. Para incrementar ainda mais o curso, os participantes terão ainda dicas de maquiagem.

Aprenda a fazer penteados para que possam ser usados em formaturas, casamentos e diversos tipos de eventos formais ou informais. Faça o curso de penteados e aumente suas chances de atuação no mercado de trabalho. O profissional especialista em penteados deve estar atento às tendências e saber executar os mais diversos penteados.

Aprimore seus conhecimentos e torne-se um especialista em penteados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 21 de junho, na sala de técnicos do Sesc Deodoro. Informações pelo telefone 3216-3851.

Nenhum comentário:

Postar um comentário