terça-feira, 20 de agosto de 2013

@ Com estilo teen e sexy, penteados de Anitta conquistam fãs


Foi só surgir com seu Show das Poderosas para que todos os olhares se viraram para ela. Também, pudera, Anitta mudou o estereótipo da funkeira e seu visual vem servindo de inspiração da cabeça aos pés. Com lenços e penteados mais teen, a cabeleira da MC caiu nas graças das fãs. 
Conforme a hairstylist Lela Athanasio, do Crystal Hair, no Rio de Janeiro, o cabelo da cantora remete a um estilo jovem e bem sensual. “Principalmente os fios morenos e o corte do seu cabelo, com uma angulação baixa, repicado nas pontas, dando um ar mais natural”, diz, lembrando que antigamente ela tinha um corte mais inteiro. “Agora o cabelo está com muito mais movimento”.
Aposta nos lenços
Anitta dita moda com o estilo dos seus penteados. “Ela usa estes lenços que ficam uma graça! Além disso, abusa dos rabos de cavalo e, muitas vezes, adota uma franja deixando seu visual sexy e quase adolescente”.
Antes, a moça tinha os cabelos naturalmente cacheados e, agora adotou o estilo mais liso. “Todas as meninas estão querendo ter o cabelo igual ao dela. Mesmo as que não tenham o mesmo tipo, podem se inspirar em alguns dos seus looks”.








Nenhum comentário:

Postar um comentário