sexta-feira, 28 de junho de 2013

@ Penteados do inverno

Penteados do inverno
Esse ano, os penteados do inverno devem ter jeito natural, sem interferência aparente de chapinha ou babyliss. No corte, aposte no bob longo, o lob.

Os penteados do inverno

Nessa temporada, prepare a tesoura e esqueça (pelo menos por enquanto) os aparatos para alisar ou cachear. O corte da vez é o chamado lob, uma versão mais longa que o bob tradicional. O lob vai até os ombros e é repicado nas pontas.
Penteados do inverno
Inspire-se no cabelo lob de Jennifer Lawrence, Olivia Wilde e Julia Jones.
Já os penteados do inverno têm cara de feito em casa. Os coques são a grande estrela da estação, em especial os do tipo bagunçado. Para fazer é fácil: prenda os fios no seu tipo de coque preferido e vá desmanchando o penteado com os dedos. Finalize com spray.
Outro item que está fazendo a cabeça da mulherada é a trança. Sejam embutidas, tradicionais, espinha-de-peixe, tiara ou de qualquer jeito, as tranças são as queridinhas do momento. A vantagem é que você pode fazer vários penteados com elas, basta usar a imaginação!
Penteados do inverno
A trança acompanha vários penteados, como mostram Rihanna, Alexa Chung e Missi Pyle 
O cabelo repartido ao meio, em estilo 70’s, também é tendência. Se não quiser deixar os fios soltos, aposte em rabos de cavalo baixos.
Dica: que tal apostar nas duas principais tendências ao mesmo tempo? Trance os cabelos e depois os prenda em um coque. O efeito fica lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário