domingo, 16 de junho de 2013

@ Penteados para cabelos curtos 2013

Inspire-se nos fios curtinhos das famosas e fique deslumbrante



Cabelos curtos são um charme e deixam a mulher deslumbrante. Há quem pense que existem poucos jeitos de ousar quando as madeixas não são muito longas, mas nós te mostramos o contrário, apresentando os mais bonitos penteados para cabelos curtos usados pelas famosas.

Penteado com cachos

Créditos: AgNews
Ondas vão muito bem em penteados para cabelos curtos porque dão mais volume e movimento aos fios 
O mais bacana do cabelo curto é que ele proporciona movimento aos fios, por isso os cachos caem muito bem nesse comprimento. Apostar nas ondas é uma boa pedida e famosas como Isis Valverde e Sandy já exibiram as madeixas cacheadas por aí.  A atriz global apostou no simples e não precisou de muito para ficar linda, deixando os fios com mais cachos para a parte de trás dos cabelos, enquanto as mechas da frente eram um pouco mais lisas. Já a cantora deixou a franja lisa na frente do rosto, os cachinhos na parte de trás e complementou o look com uma pequena trancinha que dava forma ao cabelo, deixando-os presos. Esse tipo de penteado cai bem em eventos mais despojados do dia a dia e para curtir a noite em baladas, bares ou aniversários.

Penteado bagunçado

Créditos: Getty Images e Rede Globo
Nada muito definido: nem cachos, nem liso. A ideia aqui é parecer natural 
Parece até que não tem penteado algum, mas é pura estratégia. As lindas atrizes internacionais Marion Cotillard e Jennifer Lawrence e a brasileiríssima Sophie Charlotte estão todas com cabelos curtinhos e já exibiram os fios meio lisos, meio cacheados e com aspecto bagunçado. O truque aqui é estar com os cabelos lindos, mas sem precisar de muita engenharia. Com um babyliss é possível modelar algumas ondas na parte de trás – nada de cachos muito definidos – e a chapinha pode ajudar a alisar a franja, depois, basta aplicar um fixador para que dure a noite toda. Vai bem para festas que permitam um visual mais esporte fino.

Coques para cabelos curtos

Créditos: Getty Images
Volume no topo da cabeça dá mais sofisticação aos coques em cabelos curtos 
Coques são uma mais elegantes e podem ser uma opção para festas de gala, combinados com vestidos mais elaborados e que chamem bastante atenção. O ideal é que o coque para cabelo curto tenha algum volume no topo da cabeça, já que não é possível aproveitar muito cabelo na parte de trás. É assim o penteado da musa Scarlett Johansson, que conta com um topete na frente e segue com volume até formar um pequeno coque retorcido. Já Katherine Heigl, além do topetinho, optou por deixar algumas madeixas soltas.

Penteado modelado

Créditos: Getty Images e AgNews
Pontas para dentro ou para fora para complementar o look mais elegante 
Esses só ficam bem para quem tem os fios mais curtinhos mesmo! Afinal, manter as madeixas modeladas por toda a noite não seria tarefa fácil para as donas de cabelos longos e o visual poderia parecer artificial demais. Separamos dois lindos modelos para você repetir: o penteado de Marion Cotillard e Isabelle Drummond. A atriz francesa, que tem os fios um pouco mais compridos que a brasileira, apostou em deixá-los mais rentes à cabeça, divididos no canto esquerdo e com pontas viradas para dentro. Já Isabelle criou volume no topo com um topete e as pontas foram viradas para fora. Casamentos e festas luxuosas merecem esses looks mais elaborados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário