quarta-feira, 19 de junho de 2013

@ Penteados para formatura

Veja algumas dicas de penteados para formatura e arrase nesse dia tão especial

A formatura é uma data muito importante na vida de qualquer mulher. Seja a formatura do ensino médio ou da graduação, concluir uma etapa da vida com uma cerimônia em grande estilo é emocionante. Contudo, para que esse momento seja realmente especial, lembrado com muita alegria, tudo precisa sair perfeito. Inclusive seu cabelo.
Sim, o cabelo é peça chave no look de toda mulher é ele que vai dar o acabamento final à produção. Para isso, você precisa escolher um penteado deslumbrante que combine com você e com o tipo de vestido escolhido.
Confira alguns modelos de penteados que separamos para você arrasar no seu dia tão especial.
 Coque: o coque é um penteado bastante prático e nunca sai de moda. Ele é perfeito para quem vai usar um vestido de gola mais alta ou um brinco comprido. Você pode deixá-lo com mechas caídas ou enfeitá-los, com um acessório ou fita.
 cabelos-oscar-2013-01
coque-alto
Penteado-com-Enfeite-6
penteados-3
 Trança: a trança é o penteado de formatura mais utilizado, e por isso o mais tradicional. Além de nunca saírem de moda, elas são extremamente simples de fazer. Basta trançar as mechas, dar uns toques finais para dar elegância ao penteado. Mas, mesmo sendo apenas uma trança é essencial caprichar, afinal é uma data muito importante.
 tranca
Tranca ju
tranca (1)
Cabelo na lateral: esse penteado está sendo usado com muito mais frequência, principalmente por quem opta por um vestido tomara que caia. Nesse  modelo de vestido a região do colo e pescoço fica mais exposta e o penteado aprimora muito charme e elegância ao visual.
5-cachos-lateral-588x881
penteado-noiva-rabo-de-cavalo1
cabelo-festa-tranca

Nenhum comentário:

Postar um comentário