quarta-feira, 12 de junho de 2013

@ Os penteados do Tony Awards 2013 inspiram mulheres de todos os estilos

Básico, glamouroso, retrô e moderno. Os penteados usados por Scarlett Johansson, Thalía, Cyndi Lauper e outras famosas são inspiração para festas. Confira!

Os penteados do Tony Awards 2013 inspiram mulheres de todos os estilos

Cabelo solto, cachos produzidos e penteados presos marcaram presença no red carpet do Tony Awards, realizado em Nova York. E quem busca inspiração para fazer a produção para uma festa não pode deixar de conferir o estilo básico e sexy de Scarlett Johansson, o glamour de Thalía, o luxo retrô de Debra Messing e o penteado contemporâneo de Anna Kendrick. Os penteados clássicos, é claro, não deixaram de brillhar no red carpet. Aquelas que fazem o estilo ousado podem se espelhar no visual da Cyndi Lauper. Veja a nossa galeria e inspire-se!

A escova modelada de Scarlett Johansson é fácil copiar. “Aplique mousse nos cabelos úmidos e seque. Para finalizar, enrole uma escova redonda pequena nas pontas, direcione jato do secador para essa área, conte até dez e solte”, explica a hair stylist Michele Braga, do Espaço Juliana Paes Niterói

Debra Messing apostou no coque bola com enchimento interno para dar volume e ficar certinho na cabeça

Anna Kendrick optou por um penteado preso com franjão solto na lateral

Os cabelos ondulados da cantora Thalía foram conquistados com o babyliss. “Separe os fios secos em mechas e borrife ativador de cachos. Coloque o aparelho por 20 segundos em cada mecha e solte. Depois de pronto, passe os dedos entre os fios para soltar as ondas”, ensina a especialista.

Cyndi Lauper chamou atenção com os seus fios em tons de vermelho modelados no estilo moicano. Para copiar o look da cantora, basta secar os cabelos levantando a raiz e, na finalização, aplicar spray fixador
O cabelo da atriz Sally Field, com escova, é perfeito para mulheres maduras e discretas

O chanel clássico de Sigourney Weaver foi destacado pela raiz com volume e escova virada para dentro

Nenhum comentário:

Postar um comentário