sexta-feira, 14 de junho de 2013

@ Penteados passo a passo

Penteados: Passo a Passo
Se você é daquelas que sempre usa seu cabelo solto, o famoso “basiquinho” esta na hora de colocar alguns destes penteados em prática!!! Não que cabelo solto seja feio ou fora de moda mas um penteado diferente pode dar um ar de “chique” como também um certo “glamour” no seu “look”. Tenho a certeza que você ira se identificar com algum deles! Vamos lá então?


1. Faça cachos bem soltos, solte-os para dar um volume. Desfie uma mexa no topo da cabeça com a ajuda de um pente fino. Coloque bastante “Spray” para fixar bem o cabelo. Prenda o cabelo deixando meio solto.
44262008807278601rPCucV4Nc
2.  Desfie uma mexa no topo da cabeça com a ajuda de um pente fino. Coloque bastante “Spray” para fixar bem o cabelo. Prenda-o deixando meio solto. Divida em duas partes o cabelo solto e faça duas tranças. Leve uma trança de um lado para o outro e prenda com um grampo. Coloque um acessório bem bonito e delicado ao lado.
Penteado 2
3. Trance uma mexa fina na lateral, um pouco acima da orelha. Do outro lado, separe uma mexa mais grossa para “encobrir” o final da trança. Leve a trança até a outra orelha, posicionando onde achar melhor. Prenda a trança atrás da orelha usando grampos. Desfie levemente a raiz com a ajuda de uma escova ou pente fino para mais volume.
Penteados-para-cabelos-passo-a-passo-2
4. Divide o cabelo de lado, faça uma trança de um lado para o outro. Prenda o cabelo no lado aonde a trança terminou.
Penteado 3
5. Pegue uma mexa do lado e leve para outro e vice-versa. Repita umas 3 vezes e vai prendendo com um grampo. Faça uma trança e coloque acessórios bem delicados.
floral-braid-DIY-e1366817820981
Bom, vou ficando por aqui e espero que vocês tenham gostado! Deixe seu comentário dizendo qual o penteado que você mais gostou e estará colocando em prática!

Nenhum comentário:

Postar um comentário